terça-feira, 6 de julho de 2010

E a Copa continua influenciando minha vida...

Um dos jogos do Brasil... Adeus união, diversão, cerveja, churrasco e festa! :(
(eu sou a primeira da esq. pra dir. da fileira sentada)


Oi seres do além!
Eu sei q tem bastante tempo q eu não dou as caras por aqui, mas eu tava meio sem inspiração pra escrever!
Vou falar da Copa de novo porque, mesmo o Brasil tendo sido desclassificado, eu continuo obcecada por futebol e, nesse momento, estou sentada em frenta à TV esperando o jogo Uruguai x Holanda começar.
Sabe, eu tô torcendo pro Uruguai, porque, pra começar, eu me simpatizo com nossos amigos Latinos e porque, por ultimo, mas não menos importante, os jogadores uruguaios são beeemmm mais gatos que esses holandeses. Na verdade, eu acho q os holandeses seriam bem gatos se não fossem todos carecas, é claro q não precisa de um cabelo de Justin Bieber, nem de argentinos, mas deixa um cabelinhozénho crescer, amiugos! :)

AHAHAHAHAHAHAHAH Acabaram de focalizar nas espinhas de um jogador do Uruguai - a propósito, vai ser gato, eein homi? hahahaha é um loiro do olho azul com um cabelinho meio chanel e ele tá sempre com um arquinho, o camisa 10 - e o cara que não é o Galvão Bueno q tá falando sem parar tá assim: "aaah, não sei o q, q a pele dele não tá mto boa não, mas tá mto bom de bola". Tipo, pra quê? hahahahah Deixe as torcedoras fêmeas acharem o cara lindo sem reparar nas espinhas!

Tô triste pq a Holanda fez um gol, apesar de q esse gol foi sensacional! Nuh! O cara caprichou! Isso pq eu não entendo nada de futebol, mas achei mara! hahahaha Mas fiquei triste pq tinha q ser do Uruguai :(
Bom, vou prestar atenção no jogo, depois eu converso mais :)
Beijos

PS.: O Uruguai fez um gooooool! Hahahahahahahahahahahha Tô mto feliz! :D

Um comentário:

Luana disse...

Q LEGAAAAAAAL!