terça-feira, 27 de julho de 2010

Tô de dieta

Tô em Campinas visitando meu pai, e ele é aquele tipo de pessoa que tem a dieta mais nutritiva do mundo, super balanceada, PORÉM, ele tem um grande vício por chocolates, balas e coisas doces, vício este que ele transmitiu geneticamente para mim. A verdade é que a casa dele é o paraíso das gordinhas tensas que não têm nada pra fazer a não ser comer. Eis que não tem nem uma semana que estou aqui e uma calça jeans minha já não fecha mais e as outras estão me selando à vacuo.
Dieta sempre foi algo que eu adiei fazer. Sempre que eu me via acima do peso eu arrumava alguma desculpa pra não fazer dieta, como "estou muito estressada com o tanto de coisas que eu tenho que fazer, não tenho tempo pra dieta", então posso dizer que eu sou uma das únicas adolescentes do sexo feminino do mundo que não chegava nem a se iludir com o famoso "2ª eu começo a dieta". Se alguma vez na vida eu decidi fazer dieta, era exatemente no dia que eu me via obesa e durava não mais que 3 dias.
Nesses meus 7 meses de férias, eu naturalemente emagreci. Primeiro porque eu finalmente comecei a fazer alguma atividade física, segundo porque eu não estava estressada precisando comer tudo o que eu via pela frente. Acontece que, agora que eu engordei tudo que eu perdi e mais um pouco em menos de uma semana, eu me sinto na obrigação de fazer dieta, afinal, não posso chegar na faculdade uma obesa, certo? :D
Foi isso que me fez, hoje de manhã, olhar pro pote de nutella, pro bolo mesclado, pros biscoitos de chocolate rechado, pro cheddar, pras milhões de opções de pães-não-integrais, pras balas, pros tabletes de chocolate e pra tudo mais de obeso que tem de opção aqui na casa do meu pai (mesmo sendo café da manhã), mas comer uma maçã. E estou até agora com apenas a maçã no estômago, esperando pelo almoço - tá que eu acordei 11h30, e tomei café há uns 15 minutos, não tá tão difícil assim aguentar. Ainda estou babando pelo pote de nutella.
Hei de emagrecer.
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

"E estou até agora com apenas a maçã no estômago, esperando pelo almoço - tá que eu acordei 11h30, e tomei café há uns 15 minutos, não tá tão difícil assim aguentar."

MORRI! HAHAHAHAHAHA
vc é otiiiiiiiiimaaaa...
HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
adorei.

beijos da sua amiga mais linda (bxc)