segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu novo filho

Pois é, tô aqui, meio carente de pessoas pra conversar todos os dias pra falar de coisas inuteis, e resolvi criar um blog pra falar dessas coisas inuteis nem que seja pro além, o que importa é falar.
Então eu criei mais um blog, que é meu mais novo filho, mesmo sabendo que um dia eu vou abandoná-lo (tô muito repetitiva, né? Já falei blog, falar e coisas inuteis um milhão de vezes, ainda bem que isso não é redação do vestibular), e isso provavelmente acontecerá quando minhas aulas começarem em agosto e eu ter coleguinhas pra conversar :D
Eu não tenho pessoas pra conversar todos os dias aqueles papos furados sobre nada, que na verdade é tudo, porque eu tô de férias; eu passei pro 2º semestre de Arquitetura na UFMG, e por mais que você esteja pensando "Noooooossa, que legal!!! 6 meses de férias!!!", eu te digo:
1) São mais que 6 meses de férias... Minha ultima prova da 2ª etapa foi lá pro dia 10 de janeiro e minhas aulas só voltam dia 2 de agosto (isso porque os dois primeiros dias são palestra e é OBVIO que eu não comparecerei), ai quem quiser faz as contas;
2) É um saco. #prontofalei Tipo, olha a minha vida: eu não tenho com quem falar que eu amei o clip novo da Katy Perry, mesmo com um monte de gente metendo o pau, que eu tô com aquela musica da Lily Allen que é tipo assim "fuck youuuuuu, fuck you very very muuuuuuuuuch" na cebeça e que eu só sei cantar essa parte, eu não tenho nem pra quem dizer que a minha unha quebrou!!! Bom, agora eu tenho! Você - ser do além!
3)E se, mesmo assim, você tá pensando "Nossa cara, que maneIIIro, eu ia sair de 2ª a 2ª e ficar bebado todos os dias hahahaha ia ser super legaaaal!" eu te digo, você não ia ter dinheiro, se tivesse, você não ia ter companhia, se tivesse, você não ia ter fígado.
Um dos problemas de 6 meses (ou mais) de férias é que você fica pobre. De repente, seu dinheiro acaba, ele meio que evapora.. E é um grande mistério isso. Ai vai eu toda feliz, vamos dar um jeito de arranjar mais dinheiro! Como??? Bom, vamos trabalhar! :D Experiencia? ZERO. Nem curriculum eu tinha. Mas ai, vai eu, toda feliz pesquisar no google como fazer um curriculum.. Eu devo ter passado umas 2 semanas fazendo esse trem, ai eu descobri que, pra ter um emprego, você antes precisa de Carteira de Trabalho. Ok, muita calma nessa hora. Vai lá eu pesquisar onde faz esse negócio: na pqp. Ai vai eu pesquisar os ônibus que eu tinha pegar: eram uns cinco, mas tudo bem, lá vai Babi pegar cinco ônibus pro centro em pleno horario de quase almoço. Depois de ficar perdida no centro pesquisando aonde que é a rua do lugar, porque no Google Maps deu que era perto do ponto que eu desci, e era, mas eu fui pro lado errado, cheguei no lugar: "Moço, onde que eu vou pra fazer carteira de trabalho?"
Prepare-se para chorar: "Eeer, então menininha (tipo, ninguém acredita que eu tenho 18 anos, todo mundo acha que eu tenho 13, no máximo 15), neste lugar (ai ele falou o nome do lugar) não está disponível no momento, daqui alguns meses talvez esteja, mas você pode ir num outro lugar (que ele também falou o nome) que é um pouco mais lá em cima, só que tem fila, então você ia ter que chegar CEDO (ele enfocou bastante nessa palavra) ou então (ai ele tirou um papelzinho do bolso) você pode marcar pela internet no lugar (esse lugar também tinha nome) que for mais perto da sua casa (e me deu o papelzinho)"
"Ah, tá, brigada."
PQP PQP PQP fiquei puta. Mas eu juro que eu ainda por cima fui no site, mas quando eu fui marcar, eu não sabia onde era mais perto da minha casa, ai eu desisti. Ah, quer saber? Foda-se, eu posso sair um pouco menos. É claro que sair menos deixa a minha vida de milhões de meses de férias bastante mais chata, mas o que eu posso fazer se Deus não quer me dar um emprego?Eis que me liga uma mulherzinha da Natura, eu tinha me inscrito no site uns 3 meses antes dessa ligação, e eis que eu me tornei revendedora Natura (e eu nem preciso de Carteira de Trabalho), o grande problema é: EU NÃO TENHO PRA QUEM VENDER. Vocês devem estar se perguntando: "noooossa, mas você não tem nenhuma amiga? Tipo, você precisa de colegas?" Na verdade, eu tenho amigas, mas eu só encontro com elas nos fins-de-semana, normalmente em momentos etílicos, não propícios pra vendas ou negociações.
MAS SE ALGUM SER DO ALÉM QUISER COMPRAR NATURA, EU VENDO, OK? :D
Beijos

Um comentário:

Constance disse...

Babiii! Vc tá muuuuito chique vendendo Natura! Leva no EAC! hahaha